Sexta, 09 de Maio de 2025
20°C 31°C
Campina Grande, PB

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra pai que estruprou a sua filha

Ele foi encaminhado a unidade prisional onde deverá aguardar pela audiência de custódia.

Equipe Esperança Debate
Por: Equipe Esperança Debate
07/03/2024 às 19h37 Atualizada em 07/03/2024 às 19h39
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra pai que estruprou a sua filha

A Polícia Civil da Paraíba, através da 12ª DSPC, representada pela delegacia de Alagoa Nova -PB, deu cumprimento, na manhã de hoje, a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz, desta comarca, em desfavor de um investigado , de 35 anos, pela prática do crime de estupro, onde o mesmo foi apontado  pela própria filha de 15 anos de idade de manter relações sexuais e atos libidinosos com a mesma sem o seu consentimento e sob ameaça de morte. 

O fato foi denunciado pela genitora da vítima e o conselho tutelar  de Matinhas-PB. A equipe da delegacia agiu de forma rápida ante o fato monstruoso relatado, com oitivas de todos envolvidos e representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi decretada. O mesmo já foi encaminhado a unidade prisional onde deverá aguardar pela audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias